Menu

DEPOIMENTOS

Dr.Gilberto Agostinho - CREFITO3- 21793/F

Some alt text Some alt text Some alt text

Se você gostar desta página, por favor, indique ao Google, clicando no botão do +1. Grato

DEPOIMENTOS:

Sonia Maria Garcia – 58 anos – Cirurgiã Dentista

Sofria de dor na região cervical (nuca), dor e formigamento no braço e mão direita e enxaqueca (dor de cabeça) frequente. Estava à alguns anos sob tratamento tradicional.

Em 1999 (eu estava com 40 anos) uma paciente minha me indicou o Dr. Gilberto. Ela havia se tratado com ele, de um problema semelhante ao meu e já estava totalmente curada.

Iniciei o tratamento com o Dr. Gilberto e já fui sentindo melhora logo na primeira semana. Claro que uma melhora progressiva. Não fiquei livre do sofrimento imediatamente. A cada nova sessão que ele realizava, me sentia um pouquinho melhor e, esta melhora, se somava a anterior.

Parei com o uso dos medicamentos que usava e continuei com o tratamento com ele. Durante 1 mês recebia 2 sessões por semana e, após este tempo, passei a ter 1 sessão por semana.

Após 3 meses voltei a ter minha vida normal, livre das dores e do formigamento. Ele me orientou sobre algumas atividades físicas para manter a forma. Pratico natação, caminhadas diárias e alongamentos.

Até hoje, 2012 estou livre daquele sofrimento. Já indiquei ele para vários parentes e amigos.

Um detalhe interessante no seu tratamento é o fato de poder fazer vários procedimentos na mesma clínica no mesmo dia, com o mesmo profissional (ele possui várias formações relacionadas a coluna, permitindo atuar de várias formas, se adequando a cada caso).

Indico o seu tratamento com total confiança.

João C. Nascimento – 56 anos – Militar da Aeronáutica (RR)

Sempre tive uma vida ativa com exercícios físicos, com saúde muito boa. Porém em meados de dezembro de 2012, durante a execução rotineira de musculação, travei. Sentindo forte dor na região lombar e dor paralisante na coxa e perna só conseguia me locomover com a ajuda de outra pessoa.

No início de janeiro de 2013 minha nora me indicou o Dr. Gilberto que, de início, fez uma avaliação completa. Perguntando sobre minhas atividades físicas, posição que eu durmo, como era o meu colchão etc. Olhou minha coluna e fez alguns testes físicos comigo. Me informou que possivelmente eu estaria com alguma protrusão, abaulamento ou hérnia de disco comprimindo o nervo ciático.

Em seguida, executou a primeira sessão de Quiropraxia, seguida de uma sessão de Acupuntura e, depois, me colocou na mesa de flexão. Ao final do tempo na referida mesa, aplicou raio laser sobre a região da coluna.

Senti uma leve melhora já neste primeiro dia. Porém ele me informou que precisaria de um tratamento com mais sessões para resolver por completo. Sugeriu que eu fizesse um exame de Ressonância magnética para sabermos exatamente a causa da compressão do nervo ciático.

Fiz a ressonância e, realmente, eu estava com 3 abaulamentos (L3-L4, L4-L5 e L5-S1).

Continuei com o tratamento e com 3 meses já estava totalmente livre das dores.

Voltei a fazer musculação, porém ele me aconselhou evitar alguns movimentos que não seriam bons para minha coluna.

Estou me sentindo muito bem por estar livre daquela dor paralisante e pelo efeito benéfico da Acupuntura que é uma medicina milenar e não usa nada de medicamentos, resultando numa sensação muito boa no corpo como um todo. Indico

Camila G. Nascimento - 28 anos – Secretária Executiva

À alguns anos sentia dores na coluna (região logo acima do quadril) e algum desconforto na perna esquerda. Tomava algum analgésico e a dor sumia. Porém, de uns meses para cá, esses remédios já não davam muito resultado.

Como minha avó, minha tia e minha prima já se trataram no passado com o Dr. Gilberto, procurei-o.

Já na avaliação inicial detectou um desvio no alinhamento da minha coluna que, associado a vida sedentária, modo errado de dormir e colchão inadequado, resultou nas dores.

Fiz o tratamento de alguns meses com ele e agora estou totalmente livre das dores e pretendo iniciar natação em breve.

O interessante no tratamento que ele realiza é que não usa nada de remédios, nem cirurgia. Um tratamento baseado no alinhamento da coluna. Ele usou apenas suas mãos com as técnicas de Quiropraxia, Osteopatia e RPG para alinha minha coluna. Usava, também, a mesa de tração, Acupuntura e um aparelho de raio laser para ajudar no tratamento.

Nos seus quase 30 anos de idade é muito atencioso e cuidadoso no atendimento aos pacientes. Sei disso devido comentários dos outros pacientes na sala de espera.

Luciana Póvoa - 45 anos – Controller

Sofri durante muitos anos com dor de cabeça, que era diagnosticada como enxaqueca, pelos médicos. Sentia, também, muita dor nos braços. Sentia, também, dor no estômago (creio que devido tantos remédios que eu tomava).

Eu já não tinha mais ânimo para procurar novos tratamentos, quando através do site do Dr. Gilberto, tomei conhecimento de seu tratamento.

Inicialmente fui a avaliação inicial com ele meio desiludida e com muita dor.

Ele indicou que eu fizesse o tratamento com 2 vezes semanais. No final do primeiro mês já estava me sentindo 50% melhor e com 6 meses terminei o tratamento, totalmente livre das dores e dos remédios.

Agora consigo trabalhar melhor. Nem lembro mais das dores, principalmente da dor de cabeça que era lancinante.

Já indiquei o Dr. Gilberto para muitas pessoas que estavam sofrendo com dores e todos agradeceram.

Victor R. R. Arteaga – 24 anos – Estudante de Engenharia Cívil

Logo após um treino de musculação comecei a sentir uma dor incômoda nas costas, região dorsal, logo atrás dos pulmões. Como a dor persistia por alguns dias, procurei um médico cardiologista e depois um pneumologista. Nada foi encontrado de grave. Porém a dor estava ficando crônica e incômoda, mesmo com o uso de analgésicos.

Comentando o problema para uma colega de faculdade sobre a dor misteriosa, ela falou sobre o Dr. Gilberto, que já fui procurar no dia seguinte.

Já no primeiro dia ele fez uma avaliação da minha postura, da minha coluna e do modo que eu me exercitava. Me explicou sobre alguns erros que eu cometia e iniciou o tratamento.

Como eu nunca tinha visto como eram algumas técnicas que ele usa, tais como a quiropraxia, Osteopatia e RPG estranhei um pouco. A acupuntura eu já tinha visto pela televisão, então não estranhei.

Senti uma grande melhora já neste primeiro dia. A cada nova sessão sentia melhora. Hoje, após 2 meses, estou totalmente livre das dores e voltei a praticar musculação sem problemas.

Agora, estou livre das dores e indico para outras pessoas que estejam com problemas semelhantes.

Maria do Carmo V. Lemos – 44 anos – Auxiliar Odontológico

Tudo iniciou com uma dor lombar esporádica que aumentava cada vez mais.

Depois de alguns meses a dor lombar abrangia até a perna esquerda e sentia também dor cervical, na região da nuca e ombro esquerdo.

Um ortopedista solicitou Ressonancia magnética tanto da cervical quando da lombar. Resultado: eu estava com abaulamento discal na L3-L4 e outro abaulamento discal na C6-C7. O médico prescreveu analgésicos e fisioterapia.

Após alguns meses as dores estavam aumentando e incomodando mais. Atrapalhando até no meu trabalho.

Quando por indicação fui a consulta com o Dr. Gilberto, que logo após a avaliação inicial, começou a fazer as manobras na minha coluna. Aquilo para mim era diferente. Ele me explicou que é um alinhamento e pequenas movimentações em cada vértebra do corpo. Terminando essas manobras na coluna, aplicou agulhas de acupuntura e, em seguida, usou tração na minha cervical (nuca) e depois tração na minha lombar (um tipo de maca que se move para abrir os espaços entre as vértebras).

Agora que estou com alguns meses de tratamento e totalmente livre das dores voltei a ter a alegria de viver novamente e estarei fazendo novo exame para comprovar que não estou mais com os abaulamentos e encerrar o tratamento.

Se indico o tratamento? Sim, com total certeza que você também ficará bem.

Andreia dos Santos – 55 anos – Do Lar

Conheci o trabalho do Dr. Gilberto ha 24 anos, quando eu estava com alergia de detergente ou sabão. Meus dedos viviam queimados e ardendo. Para lavar louça, precisava usar luvas. Até meu sabonete tinha que ser neutro. O Dr. Gilberto me tratou com acupuntura e nunca mais tive este problema.

Há uns 2 anos tive inicio de dor lombar. Não pensei 2 vezes, recorri ao trabalho dele. Porém desta vez ele usou não apenas a Acupuntura, mas seu conhecimento em outras áreas. Me tratou usando Quiropraxia, a mesa de flexão e RPG e um aparelho de raio laser. Explicou em detalhes como atividades diárias podem prejudicar a coluna, como por exemplo pegar um peso do chão sem dobrar os joelhos, ou como dormir de bruços prejudica a coluna. Orientou quanto a densidade correta para meu colchão de acordo com meu peso e altura. Como fico muito tempo sentada, me orientou a postura correta.

Em poucas semanas voltei ao normal, me livrando das dores.

Indico seu trabalho.

Mariana Chaves – 25 anos – Estudante de Medicina

Seguindo uma indicação, procurei o Dr. Gilberto para tratar uma dor lombar intermitente. Como meu caso não era grave, foi um tratamento muito breve. Em apenas 3 sessões eu já estava ótima e, até o momento que escrevo este depoimento (já faz 1 ano) ainda estou muito bem.

Profissional sério, compenetrado e perfeccionista. Super indico.

Sala de Espera da Clínica

Além destes depoimentos, a sala de espera da clinica está a sua disposição para trocar informações, presencialmente, com outros pacientes.

Ofereço o convite para vir qualquer dia, para ficar o tempo que necessitar conversando com os pacientes que já estejam em tratamento. Desta forma, poderá saber diretamente dos pacientes em tratamento, os resultados obtidos.

Após você se certificar que o tratamento é totalmente eficaz poderá decidir marcar a consulta com o Dr. Gilberto.

Comprovação da Cura Através De Exames Específicos

Nos casos onde exista hérnia de disco, protrusão, abaulamento ou extrusão, comprovadas por ressonância magnética ou tomografia computadorizada, sempre é recomendável fazer novo exame no término do tratamento para comprovar que o problema foi resolvido (a cura da hérnia) e não apenas a dor resolvida.

Se você gostar desta página, por favor, indique ao Google, clicando no botão do +1. Grato


Valid XHTML 1.0 Strict

Valid XHTML 1.0 Strict